SliTaz GNU/Linux official and community documentation wiki.
.png
Translations of this page:

Documentação em Português

Este site apresenta a documentação oficial e contribuíções da comunidade do SliTaz GNU/Linux.

Acreditamos que os usuários do SliTaz ao redor do mundo desejam compartilhar seu conhecimento e suas experiências de forma escrita. Esta é uma wiki aberta que qualquer pessoa pode contribuir para sua construção. Somos muito gratos àqueles que queiram ajudar a fazer do SliTaz uma distribuição ainda mais fácil de utilizar. Seja bem-vindo!

Newsletter

  • Newsletter - Boletim informativo mensal do SliTaz, notícias, dicas e truques (em inglês).

Guias

  • Guias - Guias curtos e concisos, criados pela comunidade do SliTaz.
  • Referências - Materiais diversos sobre Linux.

Livros

  • Handbook - O Manual do SliTaz. Utilização do LiveCD, gerenciamento de pacotes, administração de rede ou do sistema e outras instruções específicas. Este manual é um esforço da comunidade para fornecer uma documentação de alta qualidade para os usuários do SliTaz. Ele ajuda nos primeiros passos na utilização da distribuição e mostra como configurar o sistema para atingir as necessidades e preferências de cada um. Recomendamos que este documento seja lido, aprendido e consultado antes de se recorrer a outras documentações.
  • Cookbook - Livro de Receitas do SliTaz. Informações sobre o gerenciamento, operação e desenvolvimento da distribuição. Instruções de como utilizar o wok e os arquivos de criação de pacotes, as receitas (receipts), explicações sobre os scripts de boot, arquivos do rootcd (raiz do cd) e várias ferramentas.

Manuais

Todos os manuais relacionados ao SliTaz são instalados junto com a distribuição e também podem ser consultados online via a interface web do Mercurial.

 
pt/start.txt · Last modified: 2018/02/24 19:18 by ceel